Para você
Planos e combos especiais para você e sua família navegar sem preocupações
Para sua empresa
Planos, combos e serviços diferenciados garantindo estabilidade e segurança para seu negócio.
Melhor provedor de internet em Boa Vista
Conheça um pouco mais sobre nós!
A gente tem o que você precisa
Intervoz
Liberdade para atender seu telefone fixo, ramal e o interfone do seu condomínio a partir do seu celular
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/06/telecomunicacao-internet-4.png)
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/06/telecomunicacao-internet-5.png)
A gente tem o que você precisa
Precisa de ajuda para contratar?
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/telecomunicacao-internet-27-111635.png)
Ligar agora
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/telecomunicacao-internet-24-111629.png)
Receber ligação
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/telecomunicacao-internet-28-111637.png)
Fale no WhatsApp
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/telecomunicacao-internet-25-111631.png)
Encontrar loja
Autoatendimento para clientes Interfibras
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/telecomunicacao-internet-26-111633.png)
2º via de conta
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/telecomunicacao-internet-22-111625.png)
Suporte Web
![telecomunicacao internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/telecomunicacao-internet-23-111627.png)
Área do cliente
Blog
Preencha seus dados ao lado
Preencha seus dados abaixo
![melhor provedor internet](https://www.interfibras.com.br/wp-content/uploads/2022/05/melhor-provedor-internet-17.png)
Entraremos em contato em breve
DÚVIDAS GERAIS:
Você pode conseguir sua segunda via entrando em contato conosco por ligação ou WhatsApp pelo (66) 3411-1000 ou acessando com seu login e senha nosso APP Interfibras Plus, caso não saiba e deseje saber qual o seu login e senha para acessar nosso APP, entre em contato conosco.
Para alterar a data de vencimento do seu boleto basta entrar em contato por ligação ou através do WhatsApp no nosso telefone (66) 3411-1000, digitando a opção 2 para ser atendido pelo nosso setor financeiro!
Para solicitar uma suspensão temporária basta entrar em contato por ligação ou através do WhatsApp no nosso telefone (66) 3411-1000, digitando a opção 2 para ser atendido pelo nosso setor financeiro!
Na Interfibras a taxa de instalação está sujeita a viabilidade técnica, portanto sempre antes é averiguado a disponibilidade de rede no local de instalação escolhido.
A Interfibras garante 95% da banda contratada, tal porcentagem é especificada em contrato.