Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Ultravelocidades para navegar sem preocupações

Compartilhar nas redes:

Internet para Empresas em Ouro Branco

Official Partner

Precisa de ajuda para contratar?

telecomunicacao internet

Ligar agora

Assine com um de nossos especialistas.
telecomunicacao internet

Receber ligação

Informe o número e um especialista te liga.
telecomunicacao internet

Fale no WhatsApp

Tecle as dúvidas e nosso time responde.
telecomunicacao internet

Encontrar loja

Encontre a Interfibras no Google Maps

Preencha seus dados ao lado

Preencha seus dados abaixo

melhor provedor internet

Entraremos em contato em breve

FAQ INTERNET

Para realizar um teste de velocidade indicamos acessar o site NPERF , selecionar um servidor capacitado para a realização do teste e, por recomendação, utilizar algum equipamento conectado via cabo de rede, pois terá uma melhor eficiência sobre o resultado. Caso haja dúvidas sobre como realizar testes de velocidade, entre em contato com nosso suporte.

Observação: Consultar limitações de hardware do equipamento utilizado para o teste.

Para solicitar a alteração do nome e/ou da senha da sua rede Wi-Fi, basta entrar em contato através do WhatsApp no nosso telefone (66) 3411-1000 digitando a opção 5 ou por ligação através da opção 3.

A rede Wi-Fi 5Ghz é uma tecnologia de frequência de sinal a qual o hardware do seu aparelho, seja celular, tablet, notebook e computador, devem ser compatíveis para conseguir captar esse tipo de sinal Wi-Fi. Para demais dúvidas, entre em contato com nosso suporte.

Caso seja possível, verifique através de algum equipamento que esteja conectado por cabo de rede se o problema persiste, se a resposta for sim, entre em contato com nosso suporte imediatamente para verificarmos a raiz do problema. Caso a resposta for não, você deve estar sofrendo com as dificuldades que a tecnologia Wi-Fi possui, aqui nesta matéria em nosso blog explicamos a fundo sobre os sinais de frequência Wi-Fi.

Se você está sem acesso à internet e já realizou um teste com um equipamento conectado através de um cabo de rede, entre em contato com nosso suporte, a Interfibras possui suporte via telefone de segunda a sábado das 7:30 as 00:00 e aos domingos até das 08:00 até 18:00 horas.

Não. A velocidade do seu plano não é reduzida caso por ventura haja algum atraso de pagamento.

Compartilhe nas redes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Quero receber uma ligação